Quando o título de um jornal é desmentido em editorial

Vale-nos o provedor do leitor:

A ideia que um erro como este trans­mite é a de que não há comu­ni­ca­ção e arti­cu­la­ção efec­ti­vas entre quem ela­bora os títu­los de capa, quem escreve e edita os tex­tos infor­ma­ti­vos e quem se pro­nun­cia em edi­to­ri­ais e comen­tá­rios. Se isto já é muito mau, torna-se pés­simo quando o erro não é ime­di­ata e aber­ta­mente corrigido.

José Queiroz, Público, 07/10/2012

O texto integral da crónica aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s